Seeds of Dreams Institute




Voltar

Valor das atrações milionárias nos parques temáticos

Os parques temáticos da Walt Disney World e da Universal Orlando são mundialmente conhecidos por suas atrações espetaculares, muitas das quais representam investimentos multimilionários. 

Aqui estão algumas das atrações mais caras desses parques e o que os visitantes têm a dizer sobre elas:

A Spaceship Earth, a icônica geosfera no Epcot, um projeto de engenharia e design monumental, custou cerca de 800 milhões de dólares. 

 

 

Expedition Everest, em Walt Disney World: Com um custo de construção estimado em $100 milhões, esta é uma das montanhas-russas mais caras já construídas, de acordo com a Motley Fool. Os visitantes no TripAdvisor frequentemente descrevem esta atração como emocionante e visualmente impressionante.

 

Mission: SPACE, Walt Disney World: Esta atração de simulação de voo espacial no Epcot também teve um custo de construção de cerca de $100 milhões, segundo a Motley Fool. Apesar de alguns visitantes no TripAdvisor mencionarem que podem se sentir um pouco desconfortáveis por conta da intensidade da atração, muitos elogiam a experiência realista que ela proporciona.

 

A expansão de Star Wars: Galaxy's Edge no parque Disney’s Hollywood Studios foi um investimento de cerca de 1 bilhão de dólares.

 

Super tecnológica e imersiva, a atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind no Epcot custou 500 milhões de dólares. 

 

As experiências dos clientes nos parques variam dependendo das preferências pessoais, mas muitos concordam que as atrações mais caras costumam ser as mais memoráveis devido à sua escala, detalhes e tecnologia avançada. 

Por outro lado, a Universal Orlando também faz grandes investimentos para competir com Mickey Mouse.

De acordo com a Theme Park Tourist, a expansão no Universal Orlando Resort para criação do mundo de Harry Potter custou estimados $265 milhões. 

Este valor inclui a reprodução detalhada de locais icônicos dos livros e filmes de Harry Potter, como o Castelo de Hogwarts e a vila de Hogsmeade, além de atrações como Harry Potter and the Forbidden Journey.

A adição do Beco Diagonal no Universal Studios Florida, que faz parte do The Wizarding World of Harry Potter, mas foi uma expansão separada, custou aproximadamente $400 milhões, segundo a mesma fonte.

A mais recente montanha-russa - Jurassic World VelociCoaster, custou cerca de 100 milhões de dólares para ser construída e a Hagrid’s Magical Creatures 300 milhões de dólares (a mais cara atualmente do complexo Universal em Orlando).

 

 

Outra atração que gostamos bastante e serve como referência como case de sucesso no nosso programa no Cientologia Supreme, em Orlando, devido ao High-Tech, é Transformers: The Ride, Universal Orlando.

Esta atração custou $100 milhões e proporciona uma experiência 3D espetacular, de acordo com a Theme Park Tourist. Os visitantes no TripAdvisor apreciam a ação intensa e os efeitos visuais impressionantes.

Esses investimentos massivos em novas e excitantes atrações são uma parte crucial da estratégia de negócios dos parques temáticos. 

As empresas estão dispostas a gastar grandes somas para criar experiências únicas e memoráveis que manterão os visitantes retornando ano após ano.

 

 

Seeds of Dreams Institute

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais
Whatsapp