Voltar

Novo hotel temático da Pixar

 

Primeiro Hotel totalmente temático da Pixar nos Estados Unidos 

A Disney inaugurou seu primeiro hotel totalmente temático da Pixar nos Estados Unidos trazendo com os icônicos personagens do estúdio de animação.

A renovação do Paradise Pier Hotel no Pixar Place Hotel é a mais recente reinvenção para o local de hospedagem na 1717 Disneyland Drive.

A Walt Disney Co. adquiriu a propriedade de Anaheim em 1995, quando o prédio de 15 andares era conhecido como Pan Pacific Hotel, mas seus dias no Paradise Pier Hotel provavelmente foram contados quando a seção Paradise Pier da Disney California Adventure se tornou Pixar Pier em 2018.
 
O Pixar Place conta com 479 quartos decorados com personagens e histórias de filmes da Pixar, novas suítes (Coco Suite e Incredibles Suite) e um novo concierge lounge, o Creators Club.
 
O Pixar Place Hotel é único na medida em que possui interações exclusivas com personagens para ajudar a dar ao espaço uma sensação de vida e brincadeira. Em um deck de piscina do terceiro andar, por exemplo, os hóspedes encontrarão a criatura rosa semelhante a um elefante Bing Bong de "Inside Out".
 
E no saguão, um piano contará com um músico de jazz com uma pequena reforma de Joe Gardner.
 
As ofertas de entretenimento variam de acordo com o dia, mas espere encontrar o Bing Bong na maioria das manhãs e tardes perto da piscina, e a música jazz está atualmente programada para ser tocada cinco dias por semana, principalmente à noite.
 
 
 
 
Conveniência para o cliente
 
Embora todos os hotéis do Disneyland Resort ofereçam acesso um pouco mais cedo aos parques (30 minutos antes da abertura) — e o Pixar Place não é diferente — o hotel focado em animação também tem sua própria entrada relativamente conveniente para o parque Disney California Adventure. O portão fica do outro lado da rua do hotel e escondido ao lado do Grand Californian. Os hóspedes do Pixar Place Hotel podem usá-lo para entrar e sair do parque.
 
 
 
A hotelaria para a Disney 
 
Claudemir Oliveira, nosso presidente e fundador, teve o privilégio de estar sob a gestão de Michael Eisner, que foi o CEO da Disney, quando foi executivo da Disney.
Ele viu de perto como funcionava a cabeça dele.
 
Michael e Frank Wells viram, na hotelaria, um pilar importantíssimo para salvar as finanças dos parques, na época. Esta conexão em ter a hotelaria ao lado de parques é puramente uma estratégia de encher os parques através da hotelaria.

A Hotelaria foi, é e continuará sendo uma das melhores respostas, sem contar alimentos e bebidas, e o "varejo" dentro desses parques. 

Há anos o Seeds of Dreams Institute aborda o case de sucesso da Disney em seus programas, treinamentos e livros publicados

 

 

Vem aparender na prática aqui em Orlando, EUA 

Em nossa próxima imersão Clientologia Supreme, em maio desse ano, vamos levar um seleto grupo para aprender in loco, com grandes marcas e empresas como Disney, Universal entre tantas outras, como trazer inovação e encantamento para a experiência do seu cliente.

Se você desejar participar, basta clicar AQUIi.

Seeds of Dreams Institute

Desenvolvido por

eMutua - Criando negócios digitais